QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de março de 2018

MODELO DE 24 ANOS É ELEITA MISS FORTALEZA

31/03 - A mulher mais bonita da capital cearense foi eleita durante o Miss Fortaleza 2018, realizado no Centro Fashion, no bairro Jacarecanga. Com 1.75 de altura e manequim 38, Daniela Carneiro se destacou das demais candidatas e levou para casa o título.

A cearense de 24 anos conta que a ideia de se candidatar para o concurso de beleza surgiu em um dos seus trabalhos como modelo. Foi algo “sem pretensão”, define. Mas, para a sua surpresa, virou realidade.

“Eu tentei de última hora. Graças a Deus, deu tudo certo. Foi por um incentivo de outras pessoas que são especiais para a minha vida”, explica. E por causa desse “empurrão”, Daniela conseguiu ser eleita a mulher mais bonita da cidade. “Fiquei surpresa. Eu quase não acreditei”, afirma.

“Foram várias seletivas pela qual passaram inúmeras meninas. Na quarta-feira (28), foram 11 candidatas que participaram da final”, conta Mannarino.

Com a final do Miss Fortaleza concluída, resta a Daniela focar na próxima etapa: o Miss Ceará. “Eu preciso ensaiar a passarela, cuidar do corpo e da estética para representar bem Fortaleza”, afirma.

O evento está previsto para acontecer no próximo dia 12 no Theatro Via Sul. O confinamento das candidatas de todo o Estado está previsto para acontecer no dia 9, no hotel Santuário das Águias, no município de Aquiraz.
Tribuna do Ceará
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário