QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de março de 2018

MUNICÍPIO DE BATURITÉ RECEBE ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL


23/03 - O governador Camilo Santana inaugurou na manhã de quinta-feira (22) a Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) de Baturité, a 119ª construída no Ceará. O equipamento vai atender estudantes do Ensino Médio da região do Maciço de Baturité, ofertando os cursos técnicos de Administração, Agronegócios, Contabilidade e Informática.

O governador Camilo Santana, acompanhado do prefeito de Baturité, Assis Arruda, do secretário da educação, Idilvan Alencar, e do presidente da Assembleia, Zezzinho Albuquerque, participaram da solenidade de inauguração, com transmissão simultânea para as 119 EEPs de todo o Estado, que acompanharam a comemoração dos 10 anos das Escolas de Educação Profissional no Ceará.

Para Camilo, o momento é de celebrar os avanços na educação obtidos pelo Estado nos últimos anos. “O ex-governador Cid Gomes e a professora Izolda, que era secretária da Educação, iniciaram esse processo e hoje, com muito orgulho, celebramos a inauguração da Escola Profissionalizante de número 119. Estamos no caminho certo e já colhemos frutos dessa conquista com tantos jovens na faculdade e no mercado de trabalho.”
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário