QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de março de 2018

PRÉDIO DA REGIONAL IV É DESTRUÍDO POR INCÊNDIO EM NOITE DE ATAQUES CRIMINOSOS


26/03 - O prédio da Regional IV da Prefeitura de Fortaleza, no bairro Serrinha, foi destruído por incêndio criminoso na noite de sábado (24). O ataque aconteceu no embalo de uma série de atentados na capital do Ceará, que iniciaram por volta das 19h. Ônibus, prédios públicos e torres de telefonia foram alvos de facções criminosas.

Imagens da área interna da Regional IV mostram total destruição da estrutura. Também estão visíveis marcas de tiro nas portas a partir de imagens compartilhadas pelas redes sociais. O caso aconteceu por volta da meia-noite. O prédio está localizado na Av. Dr. Silas Munguba.

A assessoria de imprensa da Secretaria, em nota, confirmou o ataque criminoso na madrugada. O incêndio atingiu o Bloco A da Central de Acolhimento, onde funcionavam os atendimentos de Protocolo, serviços da Secretaria de Finanças, Habitafor e Coordenação de Acolhimento. A Secretaria ressalta que busca restabelecer o atendimento à população “o mais rápido possível”. 

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), divulgou nota nas redes sociais repudiando os atos criminosos a reforçando o trabalho em conjunto com o Governo do Estado.

“Emergencialmente buscamos mobilizar forças para garantir a proteção necessária para os usuários de ônibus. Neste domingo seguimos com a mobilização da Guarda Municipal, além de somar todos os esforços entre os órgãos da Prefeitura, Governo do Estado e organismos do Poder Judiciário no sentido de garantir os direitos coletivos da nossa população”, diz o texto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário