QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de março de 2018

PRÓXIMOS MUNICÍPIOS A RECEBEREM O PROJETO CEARÁ SEM DROGAS

22/03 - Há pouco, o blog Massapê no Caminho da Notícia entrou em contato com a equipe do projeto “CEARÁ SEM DROGAS - que é realizada pela Assembleia Legislativa do Ceará - obtivemos a informação que os próximos municípios a receberem o projeto que visa a reduzir o número de jovens envolvidos com drogas, serão MASSAPÊ, TAUÁ E CANINDÉ.

Responsável pela iniciativa, o deputado estadual e presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque disse que as datas ainda a serem definidas vão depender da agenda do Walter Casagrande. Durante os encontros, o convidado conversa com os jovens sobre o período em que foi dependente químico e seu processo de reabilitação.

Recebemos ainda da assessoria do Ceará sem Drogas, a lista completa dos municípios cearenses que já receberam o projeto, cujas cidades são as seguintes:
 

Fortaleza, Sobral, Acaraú, Crateús, Crato, Limoeiro do Norte, Viçosa do Ceará, Nova Russas, Aquiraz, Campos Sales, Horizonte, Aracati, Cruz, Ocara, Russas, Brejo Santo e Boa Viagem, Itatira,Morada Nova e Itapajé.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário