QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de setembro de 2011

POR E-MAIL, DR. ESTEVÃO ENVIA NOTA AO BLOG

Caro Aldenis, gostaria que voce retificasse esta noticia da reunião de ontem com o deputado. Nem Paulinho, nem Auristelio, nem eu fomos convidados e nem participamos da referida reuniao.  E, como o amigo mesmo sabe, nem ao menos fomos convidados a ficar.
Soube da presença do deputado na cidade de Sobral e fui ate lá para tratar com o mesmo da minha desfiliaçao do PRB. Naquele momento foi realmente tratado sobre nossa possivel entrada no PSD algo que ainda não foi decidido.  
Deixo claro ainda caro amigo que discordo de como as coisas estão sendo conduzidas pela nossa principal liderança, o deputado Zezinho Albuquerque, em que claramente o grupo de oposiçao foi dividido em pessoas da confiança do deputado(os convidados para a reunião) e os que o mesmo não confia(os demais).                                                                                             
Entendo que este tipo de atitude só ajuda a provocar uma maior desagregação do já tão dividido grupo de Oposição na nossa cidade e excluir da primeira reuniao do grupo  todos os vereadores, o PMDB(leia-se familia Apoliano), o PT, o PP e outras lideranças consiste em um erro.                                    
De antemão agradeço o espaço a mim destinado em tão conceituado blog.                                                                           
Com estimas e consideração.
Estevão Vale
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário