QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de setembro de 2011

ACIDENTE DE MOTO TIRA A VIDA DE MAIS UM MASSAPEENSE.


Nestas primeiras horas de domingo(04), aconteceu um sinistro acidente de transito envolvendo um carro e uma moto na CE 362, de Sobral à Massapê, no qual ceifou a vida de um motoqueiro que vinha de uma festa.

Segundo informações chegadas ao blogueiro, o senhor Fernando Costa Reinaldo, 31 anos, pai de 03 filhos, residente na Rua Elpídio Marques Costa, s/n - Rodagem, saiu de casa por volta das 9h da manhã de sábado, e retornou para sua residência por volta das 17h.

Soubemos também que sua esposa pediu-lhe para ficar em casa e não sair mais. Ele não a obedeceu, preferindo  sair novamente para uma festa na serra da Meruoca. 

Ao retornar para Massapê, certamente embriagado, ele foi vítima desse terrível acidente, próximo a localidade da Fazendinha, entre Sobral e Massapê, colidindo na lateral esquerda de um carro vectra, preto, placas HXL-8624 de Fortaleza, dirigido por um jovem estudante de medicina, e que reside na cidade de Sobral. 

Alguns populares nos disseram que a moto de placas NRA 8438, não era de sua propriedade. O veículo teria sido emprestado por um amigo.

Esta é mais uma prova cabal que álcool não rima com direção, principalmente com moto, cujo transporte tem ceifado a vida de muitos brasileiros. Imagens do Plantão Alerta e SPN.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário