QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de setembro de 2011

BLOG DO WILSON GOMES PUBLICA MATÉRIA: " MORADORES DE MASSAPÊ RECLAMAM DA FALTA DE SANEAMENTO", INCLUSIVE COM IMAGEM DO DESCASO JÁ DIVULGADO AQUI NO NOSSO BLOG

Moradores de Massapê reclamam da falta de saneamento
Os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Massapê, reclamam e denunciam que conseguem mais conviver com os transtornos causado por um bueiro ali existente. Eles dizem que a lama corre a céu aberto o dia inteiro.

Por conta da situação, transitar no bairro é tarefa difícil. Segundo a dona de casa Doralisse Melo a situação já é do conhecimento dos órgãos públicos que não faz nada para melhorar a situação.

Segundo a moradora Vilanir dos Santos, eles são obrigados a pagar por um serviço que não existe,
  a taxa de esgoto.

O prefeito de Massapê se defende e diz que já foi ao escritório da Cagece, órgão responsável pelo serviço em busca de uma solução que até agora não encontrada.
Na foto publicada por Aldênis Fernandes mostra o descaso.

Outro problema ocasionado pela falta de saneamento no bairro Nossa Senhora de Fátima está ligado diretamente ao meio ambiente. Tudo que corre no leito das ruas vai desaguar no rio Contendas, principal rio que corta o município e que deságua no açude Ipaguassumirim, que é o responsável pelo abastecimento da cidade. Mais um motivo para tanta preocupação dos moradores.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário