QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de setembro de 2011

FELICITAMOS A ANIVERSARIANTE DO DIA


Registramos com muito carinho o aniversário da amiga Betânia Andrade na data de hoje(25). Como diretora, ela desempenha função importante no Centro de Estudos e Apoio ao Trabalhador e à Trabalhadora-CEAT, com sede em Sobral e atuação em 39 municípios do Ceará, cuja atividade tem como principal foco a convivência com o semiárido.

Betânia tem coordenado inúmeros projetos importantes na Região Norte do Ceará, entre eles destacaria o programa “Um Milhão de Cisternas”, que viabiliza água potável para as famílias agricultoras que moram em comunidade rurais. Inclusive, o referido projeto, foi tema de reportagem no programa CETV da TV Verdes Mares, mostrado aqui no nosso blog.

Na sublimidade deste dia, os seus amigos e familiares rogam a Deus  que sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados.

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Que seu aniversário seja prenúncio de milhões de boas surpresas e felicidade.

Parabéns hoje e sempre! É o desejo sincero de todos nós que fazemos o blog Massapê Indo e Voltando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário