QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de setembro de 2011

COM AS PARTICIPAÇÕES DIRETAS DE CID E ZEZINHO, PSB ESTADUAL APROVA NOVA EXECUTIVA MUNICIPAL EM FORTALEZA.


“Foi deferida a nova executiva municipal do PSB de Fortaleza”, anunciou Cid, ao adiantar que o documento já foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). “O que nos temos para deliberar na executiva do partido, no nível estadual do PSB, é o pedido, o requerimento de uma nova executiva municipal”, informou. Ele acrescentou que não chegou à direção estadual nada referente ao congresso do último sábado.Segundo o governador e presidente do partido no Ceará, o documento assinado por 20 membros do diretório municipal teve como relator o deputado estadual Zezinho Albuquerque, secretário-geral do partido no Estado.

O parecer foi favorável ao deferimento da nova executiva.O voto de Zezinho foi acompanhado por seis membros da executiva que estiveram presentes, incluindo o governador, aprovando a nova direção por unanimidade.Cid argumentou que a direção regional do PSB não deve entrar no mérito da reunião, realizada nas calçadas do partido, em meio ao tumulto. 

PATRIMÔNIO 
A executiva estadual do PSB se reuniu, na noite de ontem, e aprovou a ata da reunião do diretório do partido em Fortaleza, realizada na última quinta-feira, que elegeu a nova executiva municipal da sigla. O encontro de ontem foi conduzido pelo governador e presidente estadual da legenda, Cid Gomes.Com isso, o diretório estadual reconhece agora Karlo Kardozo como único presidente da executiva municipal do PSB, ignorando a segunda executiva, eleita no sábado em polêmico congresso, conduzido pelo ex-presidente da sigla em Fortaleza, Sérgio Novais.

Cid adiantou, contudo, que solicitará levantamento para verificar se houve depredação da sede do partido na última quinta-feira. “Vi imagens do que aconteceu aqui e vou solicitar informações dos funcionários que aqui trabalham. Sobre os danos, sobre o que aconteceu de dilapidação ao patrimônio do PSB. A sede foi invadida. Colocaram correntes na porta, impediu-se que fosse realizada uma reunião. Vamos apurar, identificar responsabilidades e ver quais as providências cabem”, afirmou.
Com informações do jornal o POVO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário