QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de setembro de 2011

CONHEÇA O HOMEM DE 90 ANOS QUE TEVE 17 FILHOS COM A MULHER, 15 COM A CUNHADA E 1 COM A SOGRA

Esse sem duvida é um caso não muito comum nos dias de hoje. O homem  que você vai conhecer teve 17 filhos com a esposa, depois pegou a cunhada e fez mais 15, e não satisfeito pegou a sogra e fez mais um.

O dono dessa
 exótica hisstória é o Senhor Luiz Costa de Oliveira, de 90 anos, que dispara logo no início da entrevista: “A coisa que Deus fez mais bem feito no mundo foi mulher”.

Seu Luiz começou a contar a trajetória de vida que inclui um casamento oficial com uma mulher que ele identificou apenas como Francisca, com quem teve 17 filhos
 e ficou viúvo, e os relacionamentos com as irmãs Silva e a sogra que renderam a ele mais 35 filhos, 100 netos e 30 bisnetos.
 
Depois que ficou viúvo, Luiz conheceu Maria Francisca da Silva com quem teve mais 17 filhos. Segundo ele, durante o tempo em que viveu com Maria, a irmã dela, Ozelita Francisca, sempre vinha cuidar do resguardo da irmã, ocasião em que acabou mantendo também um relacionamento amoroso com a cunhada que teve mais 15 filhos de Luiz. E para completar essa família mais que diferente, a sogra de Luiz também se relacionou com o genro e dessa relação nasceu mais um filho, somando um total de 50 filhos que Luiz diz ter conhecimento. “Eu posso até te outros filhos por aí e não saber, porque sempre gostei muito de namorar”, ressaltou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário