QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de setembro de 2011

A IV FEIRA CEARENSE DA AGRICULTURA FAMILIAR FOI UM SUCESSO TOTAL

Imagem cedida pela Feceaf
De 01 a 04  de setembro, realizou-se em Fortaleza a IV Feira Cearense da Agricultura Familiar – FECEAF. Na verdade, o evento foi um verdadeiro sucesso, com a participação dos diversos segmentos cearenses, incluindo produtores, agricultores, trabalhadores e a sociedade em geral que foram ver e comprar a variedade saudável dos produtos do campo.

A feira foi realizada no Parque de Exposição Governador César Cals, Avenida Sargento Hermínio, 2677, onde foram expostos  vários produtos,  como redes, bordados, bonecas de pano, artesanatos, entre outros.  Na parte de iguarias:  queijos, doces, cocadas, pé-de-moleque, sequilhos, mel, rapadura, tapioca, derivados do peixe, e animais, ovos e galinhas caipiras.

Quatro anos à frente na idealização da feira, Moisés Braz Ricardo, presidente da Federação dos trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará-FETRAECE, sentiu-se bastante feliz com a participação efetiva de todos que foram apreciar e comprar os produtos artesanais e alimentares do homem do campo.

A feira foi prestigiada, ainda, com a presença de várias figuras proeminentes da esfera governamental,  entre eles , Nelson Martins, Secretário do Desenvolvimento Agrário do governo Cid Gomes, além da mídia local e nacional.

Abaixo, você pode acompanhar duas reportagens realizadas pelo programa CETV, da Televisão Verdes Mares, e Globo Rural da TV Globo, inclusive com o nosso conterrâneo Moisés Braz falando às jornalistas sobre o evento.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário