QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de setembro de 2011

PARABÉNS A UM GRANDE COMPANHEIRO


Moisés à direita, com o amigo Auteri Moura
Nesta data de 05/09, abraçamos o Moisés Braz Ricardo, presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará-FETRAECE, por estar mudando de idade hoje.

Amigo Moisés, aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias, a experiência que os anos vividos nos concedem com a graça de Deus.

Assim como eu, muitos massapeenses, seus amigos e familiares, reconhecem sua luta e seus esforços na ajuda e apoio às comunidades, proporcionando-as políticas públicas, planejadas e idealizadas pela sua  vontade de fazer o bem, não importando a quem.

Um exemplo são as unidades habitacionais financiadas  pela Caixa Econômica Federal para as comunidades de Morgado, Campestre e Morro Vermelho, entre outras conquistas, cujas famílias vão ter uma moradia digna de respeito, sob seu empenho e luta na busca incessante de ajudar as famílias carentes de Massapê.
  
Moisés em contato com Cid Gomes
Você, Moisés, sempre lutou pelos benefícios e projetos em favor dos movimentos sociais, apoiando as entidades sindicais e classes trabalhadoras, discutindo as diferentes questões de setores comunitários, principalmente aquelas que sofrem com os descasos das últimas administrações municipais.

Receba, hoje, os cumprimentos sinceros de todos os seus familiares e amigos lá do Riacho Fundo, daqui do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê, cujo órgão sindical você é uma referência.

Enfim, sinta-se abraçado e cumprimentado por todos os massapeenses e fortalezenses que o admiram.

Parabéns e muitas felicidades, hoje e sempre, e que Deus siga seus passos em todos os dias de sua vida.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: