QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de março de 2018

CEARÁ ESTENDE TEMPO DE CONTRATO DO GOLEIRO ÉVERSON

07/03 - Um dos principais nomes do Ceará,
o goleiro Éverson Felipe Marques Pires(foto) teve o vínculo com o Alvinegro estendido nesta terça-feira (6), até o ano de 2020. Anteriormente, o contrato do jogador com o Vovô seria até 2019. A boas atuações do defensor e também os assédios de outros clubes fez com que o clube ampliasse o prazo.

O contrato definitivo já foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, o goleiro pode atuar normalmente no Clássico da Paz, nesta quarta-feira (7), contra o Ferroviário. O jogo acontece às 21h45, no estádio Presidente Vargas, pela segunda fase do Campeonato Cearense.
Herói alvinegro
Éverson chegou ao Ceará em 2015, quando o Vovô lutava contra o rebaixamento para a Série C. O goleiro chegou sem alarde, ganhou a titularidade na equipe de Lisca e foi um dos responsáveis por salvar o time da Terceira divisão. Na partida decisiva contra o Macaé, Éverson fez defesas inimagináveis. Aos 4 minutos do segundo tempo, Ramom cabeceou livre dentro da grande área. O arqueiro voou para evitar o descenso.

Dois anos depois de livrar a equipe do rebaixamento, o goleiro foi campeão cearense e conquistou o acesso para a Série A com a equipe alvinegra, desta vez no comando do técnico Marcelo Chamusca. Em 2016, Éverson chegou a ficar 500 minutos sem levar gols.
Tribuna do Ceará
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário