QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de setembro de 2011

CMM CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ MASSAPEENSE À PROFESSORA CONCEIÇÃO DE MARIA CÂNDIDO SOUSA

Foto enviada ao blog pela homenageada
A Câmara Municipal de Massapê, atendendo propositura do vereador Francisco Ataíde Oliveira(PT), concede título de cidadã massapense à professora Conceição de Maria Cândido Souza.

Natural de Sobral, ela veio para Massapê, há 38 anos. Reside na Rua Manassés Pontes. É casada com Afonso Carneiro, respeitado comerciante do ramo farmacêutico, e tem dois filhos: Afonso Filho e Rodrigo.

Além de renomada professora de biologia, português e redação,  em escolas particulares e públicas de Massapê e Sobral, é uma excelente enfermeira. Inclusive prestou relevantes serviços no então Hospital e Maternidade Ana Paulino de Aguiar, gestão Jacques Albuquerque(1989-1992) e Robério Júnior(1993-1996).

O vereador Ataíde Oliveira foi muito feliz em apresentar o Projeto de Decreto Legislativo, aprovado por unanimidade entre seus pares, na concessão do título de cidadã massapeense à Sra. Conceição Cândido.

Como se sabe, ela tem dado uma valiosa contribuição à educação e à formação de milhares de jovens  na busca pelo saber, além de um exemplo para atuais e futuras gerações.
ADENDO: É uma honra tê-la como leitora do blog Massapê Indo e Voltando.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário