QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de março de 2020

PARABÉNS, ZEZINHO ALBUQUERQUE!



Zezinho à direita do governador Camilo Santana
19 de MAR 2020 - Parabenizamos neste dia 19 de março, Zezinho Albuquerque, Secretário das Cidades do governo Camilo Santana, deputado estadual do PDT, que tem se dedicado às causas do povo cearense.

Jose Jácome Carneiro Albuquerque deu início à sua vida política concorrendo à Assembleia Legislativa nas eleições realizadas em 1990. Tendo sido reeleito sequencialmente até hoje.

Zezinho Albuquerque é filho de Massapê e está em seu sétimo mandato consecutivo, atuando prioritariamente nos setores da saúde, educação, infraestrutura e demais segmentos da sociedade cearense.

É um deputado de extrema confiança do governador Camilo Santana e dos líderes, Cid e Ciro Gomes.  Através de suas ações, mantém contato direto com a sociedade cearense através de projetos em benefícios da população do Estado.

Ações plausíveis como estas merecem os sinceros agradecimentos de todos os massapeenses, que o parabenizam pelo seu aniversário e o agradecem pelos benefícios realizados em prol da nossa coletividade.

Você é merecedor de tudo que está colhendo, pois é um grande líder, fiel, honrado e muito trabalhador. Que Deus continue guiando seus passos e lhe dê cada vez mais sabedoria pra exercer com dignidade o mandato que a população do Estado lhe concedeu.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário