QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de dezembro de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE É O GRANDE MAIOR ARTICULADOR POLÍTICO


04/12 - Considerado um forte candidato à presidência da Assembleia Legislativa ao biênio 2019/2020, Zezinho Albuquerque (PDT) será o principal articulador na nova formatação do segundo mandato do governador reeleito Camilo Santana (PT).

Articulações é o que não faltam. Um dos principais aliados do governo do Ceará, Zezinho Albuquerque tem sido decisivo e determinante nos poderes, Executivo e Legislativo.

Notabilizou-se como grande encadeador dos encontros e conversas entre deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas, facilitando-os a debaterem pautas nas diversas demandas em prol da população cearense.

Saiu muito forte na sua reeleição ao 8º mandato seguido, para além da vitória expressiva do seu filho AJ, à Câmara Federal.

No município que o viu nascer, o chefe do legislativo cearense obteve maioria esmagadora dos seus candidatos indicados, majoritários e proporcionais, em 1º e 2º turnos.

Em jogada de mestre, Zezinho Albuquerque elegeu o vereador Carlos Michel (PP) à presidência da Câmara Municipal de Massapê, ao biênio 2019/2020, em um acordo puramente administrativo, e não político, com o seu irmão Jacques Albuquerque (PMDB). 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário