QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de dezembro de 2018

PRESO UM DO TRÊS SUSPEITOS ACUSADOS DO LATROCÍNIO NA COMUNIDADE DO RIACHO FUNDO

15/12 -  Em contato com o blog Massapê no Caminho da Notícia, o delegado de Policia Civil, Dr. Alysson Keynes Almeida de Farias (foto), informou a este portal de informação que as Polícias, Civil e Militar, realizaram a prisão de um dos três suspeitos envolvidos na morte da Jovem Sheila Souza (21), além de mais dois irmãos atingidos, na residência da família, em Riacho Fundo, cuja localidade pertence ao município de Massapê.

A moça foi alvejada com três disparos na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A prisão de um dos autores foi realizada na quarta-feira, com base nas investigações das Polícias, que conseguiram identificar João Lucas de Melo (Carcará); e continuam no encalço dos outros acusados participantes desse crime bárbaro.

Esse trabalho é resultado do empenho e dedicação dos policiais civis e militares que não não estão medindo esforços para localizar os demais autores do latrocínio e, sobretudo, dar uma resposta à sociedade, sobretudo à família. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário