QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de dezembro de 2018

NA BOCA DO POVO: "A LOIRA VEM AÍ"


02/12 - Nossa missão é de sempre informar ao povo tudo que está acontecendo no meio politico, econômico e social. O essencial é que os leitores do blog Massapê no Caminho da Notícia, espalhados por todo o Brasil, fiquem a par dos acontecimentos e o que rolam no dia a dia, principalmente aqui em Massapê.
Todo ano eleitoral, os políticos trabalham com marketing e publicidade para elaborar suas campanhas que alcancem o público de forma a acreditarem e tomaram parte dos seus objetivos.
Após o resultado das últimas eleições majoritárias e proporcionais, quando o grupo liderado por Zezinho Albuquerque e AJ foi maioral em Massapê, surgiu um slogan nas principais camadas populares do nosso município: “A LOIRA VEM AÍ”, cujo bordão é bastante propagado entre situação e oposição.
Quando é questionada a falar sobre o assunto, que já caiu na boca do povo, Aline Albuquerque diz que, “o futuro só a Deus pertence”. Assim como muitos, contribuí com o meu trabalho em prol da eleição vitoriosa dos nossos candidatos. Agradeço aos meus irmãos e amigos massapeenses, mas não discuto politica nesse momento. Em 2020, o nosso grupo escolherá o candidato ideal que possa fazer as transformações e mudanças que o povo merece, inclusive, retomar o desenvolvimento neste município idealizado pelo meu irmão AJ Albuquerque.
Embora a filha do deputado e presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, se esquive do fator determinante gerado na linguagem do povo massapeense, essa é a forma que a maioria dos eleitores exerce para divergir essencialmente com o modelo de gestão que se encontra no município de Massapê, de ter esquecido do principal papel do político, que é bem servir ao bem comum do povo.
Diante de tal situação, os massapeenses creem que podem inverter o cenário atual com a percepção do slogan, “A LOIRA VEM AÍ”, objetivando despertar uma consciência coletiva que, quase sempre, somente vem com o choque das ideias contrapostas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Aldenis quem o zezinho colocar para ser candidato ou candidata a prefeito em 2020, se contra Jacques, contra kélvia, contra Aderbal, contyra qualquer um ou outro que o candidato dele ganha a eleição massapê.

    ResponderExcluir