QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de novembro de 2018

VEREADOR POTIM INICIA ENTREGA DE PRESENTES NATALINOS À CRIANÇADA DE MASSAPÊ


19/11 - Seguindo o exemplo de anos anteriores, o vereador Potim demonstrou  mais uma vez seu espírito de cidadania e solidariedade ao proporcionar felicidade à criançada de Massapê.  Ao lado de sua equipe, sábado (17), ele esteve realizando o Natal das crianças de Aiuá, Gamileira, Grossos, Ponta do Serrote e Bom Lugar.

Acompanhado dos amigos e lideranças, como Rosicleia, Bené, Chico Pereira, José do Mudo, Cilia, Getúlio, entre outras figuras de influência naquela região, Potim levou alegria, lazer e diversão, ao distribuir bolas, carrinhos, bonecas, salgadinhos chilitos, gelinho, além das presenças de Papai Noel e do Corpo de Bombeiros, Sobral, que deu um belo jato d'água na garotada.

Já no domingo, o vereador do Povo propiciou o mesmo gesto à centenas de crianças do Ipaguassú-Mirim. Potim contou com o apoio das figuras representativas daquele bucólico distrito. Evilásio Farias, Márcio Flávio, Antonio Morais, Manoel Florêncio, Messias Silva, Ritinha Florêncio, Ruth Clarinha, Aninha, José Gonzaga, Silvinha, enfim, demais amigos que se engajaram e se doaram na festa da criançada.

Em sua fala, o vereador Potim destacou a importância da distribuição do Natal para as crianças. “Não há preço que pague vermos o sorriso estampado  no rosto e a alegria das criancinhas. Enquanto puder farei de tudo para transformar esses sonhos em realidade, disse bastante emotivo”.
IMAGENS DE SÁBADO NA REGIÃO DO AIUÁ
  IMAGENS DE DOMINGO NO IPAGUASSÚ-MIRIM

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário