QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de novembro de 2018

A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA, VAPT VUPT FARÁ ATENDIMENTO PELO WHATSAPP



30/11 - A partir de segunda-feira, 3, o Vapt Vupt no Ceará estará atendendo por meio da ferramenta Smartzap, do aplicativo Whatsapp. Serviços de emissão de documento de identidade ou carteira de trabalho serão disponibilizados pelo novo recurso. A informação é do MinistérioPúblico do Ceará.  

Além de RG e CTPS, o app também informará sobre emissão de CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para poder utilizar o serviço, basta adicionar o númer(85) 98948-8600)na plataforma WhatsApp. As pessoas poderão pedir informações sobre documentação necessária para cada atendimento, sobre agendamento e pagamento de taxas. A ferramenta será totalmente automatizada, com respostas padrão para cada tipo de pergunta e informação.

Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, facilitará e tirará dúvidas sobre qualquer unidade Vapt Vupt. “É uma ferramenta de simples utilização, que facilita a vida do cidadão que precisa de informações sobre os nossos principais serviços. Inclusive por ser numa plataforma tão popular quanto o WhatsApp”, explica o coordenador. “Nosso objetivo é reduzir a necessidade do usuário ir às unidades em busca de informações”, pontua.

Inicialmente, a ferramenta disponibiliza informações referentes às dúvidas mais freqüentes dos usuários. A ideia, entretanto, é ampliar essa gama de informações à medida que novas dúvidas sejam identificadas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário