QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de novembro de 2018

CAGECE OFERTA VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS



12/11 - A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) oferta 100 vagas para cursos profissionalizantes no mês de dezembro. No total, são três modalidades de capacitação: bombeiro hidráulico, auxiliar administrativo e pintura industrial.

Os interessados em se candidatar devem retirar a carta de encaminhamento em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que serão emitidas até o dia 23 de novembro.

O curso de bombeiro hidráulico contará com 30 vagas. Já o de auxiliar administrativo e pintura industrial será 35 vagas.

Os cursos são gratuitos e as matrículas acontecem no dia 24 de novembro, das 8h às 11h, na sede da companhia. Para se matricular é necessário estar com a carta de encaminhamento em mãos, ter idade miníma de 16 anos e apresentar certificado de conclusão de ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência.

Para os alunos que já realizaram cursos na companhia e buscam novas oportunidades basta apresentar o certificado de participação do curso realizado anteriormente. As aulas do curso de auxiliar administrativo ocorrerão na própria sede da Cagece. Já as aulas de bombeiro hidráulico e pintura industrial acontecerão na unidade do bairro Pici.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário