QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de novembro de 2018

PELA 6ª VEZ , ZEZINHO ALBUQUERQUE ASSUME O GOVERNO DO ESTADO


25/11 - Na vida política tudo acena e conspira a favor do presidente da Assembleia do Estado do Ceará. Zezinho Albuquerque (PDT) é um político vitorioso. Natural de Massapê, nosso filho ilustre assume pela 6ª vez o Governo do Estado; face à viagem do governador reeleito Camilo Santana ao Oriente Médio.

Durante os dias em que estiver à frente do Executivo Cearense, ele cumprirá o exercício democrático da governabilidade de trabalhar pelo bem do Estado, mostrando confiança a que mais uma vez lhe foi depositada.

Como já foi publicado de primeira mão na página social no Facebook do moderador do blog Massapê no Caminho, Zezinho Albuquerque recebe o grupo de vereadores de oposição para uma reunião em Fortaleza. O encontro que estava marcado para terça-feira (27) foi antecipado para esta segunda-feira (26) no Palácio da Abolição.

A informação ao blog foi dada pelo vereador Adriano Pontes Albuquerque (PP), fiel escudeiro e de extrema confiança do deputado reeleito Zezinho Albuquerque e de AJ Albuquerque, eleito pela 1ª vez a deputado federal nas últimas eleições. 

A Câmara municipal de Massapê escolherá o próximo presidente daquela Augusta Casa para o biênio 2019/2020. 

O nome consensual é do vereador Carlos Michel Tomaz  (PP). Num acordo surpreendente entre Zezinho Albuquerque e o prefeito Jacques Albuquerque (PMDB) para esta eleição, tira totalmente do páreo o atual presidente Paulo Vagalume (PSDB) que concorreria ao pleito, como também os vereadores Auteri Moura (PT) e Rogério Emanoel do PSDB.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário