QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de novembro de 2018

CAIXA ANUNCIA NOVA ETAPA DE SEU PROGRAMA DE DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO



23/11 - A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta sexta-feira (23/11), uma nova etapa do Programa de Desligamento de Empregado (PDE) com o objetivo de atingir a meta inicial de 10,2 mil adesões aos programas de demissão voluntária (PDVs). 

Desde 2016, a instituição registrou o desligamento de 12,5 mil funcionários, dos quais 8,6 mil por meio de PDVs.

O limite de desligamento dessa edição do PDE é de 1,6 mil empregados, conforme orçamento do banco aprovado para o ano. Caso esse total seja alcançado, a expectativa é economizar mais de R$ 324 milhões ao ano, de acordo com a Caixa.

O prazo para adesão ao programa será de 26 a 30 de novembro. Podem aderir ao PDE os empregados aposentados ou aptos a se aposentar até o último dia do ano; empregados com mais de 15 anos de trabalho na Caixa; ou ainda aqueles que possuem adicional de incorporação de função de confiança.

Aqueles empregados que estão em vias de se aposentar até 28 de fevereiro, o plano de saúde Caixa será mantido. Para os demais, o plano será mantido por 24 meses, sem custo adicional. O valor será pago em parcela única sem incidência de imposto de renda e encargos sociais. O empregado que se for desligar ou desligamento mantem o saúde da Caixa.

Os demais que não estiverem com aposentadoria até 28  de fevereiro tem plano de saúde por 24 meses, sem custo adicional.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário