QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de outubro de 2018

BURACOS VÊM TIRANDO O SOSSEGO DE MORADORES DO BAIRRO DA RODAGEM

17/10 - Os moradores da Rua Elpídio Marques Costa, no bairro da Rodagem, em Massapê, estão convivendo com dois buracos que vêm tirando o sossego e à tranquilidade do povo.

Por solicitação dos moradores, este moderador, responsável pelo blog Massapê no Caminho da Noticia e comandante do programa a Hora do Povo esteve nesta terça (16/10) no local e constatou o perigo iminente, onde o maior risco de queda está propenso aos idosos, às crianças, aos motoqueiros e motoristas.

A senhora Francilene Camilo Dias disse à nossa reportagem que um carro baú arrebentou o buraco e de uns 20 (vinte) dias para cá aumentou ainda mais, tomando grandes proporções devido à rede de esgoto passar pelo local. “Estou sendo a mais prejudicada, porque como você pode ver o buraco é ao lado da minha residência. Não estamos dormindo à noite, é muita muriçoca e uma fedentina insuportável. A Prefeitura trouxe um engenheiro, disseram que iriam solucionar o problema. Já vai fazer um mês e ainda não resolveram nada”, criticou a moradora.

O senhor Cícero Lopes, também residente no bairro, falou que não era apenas um, eram dois buracos próximos. “Eu moro aqui, ali perto da minha residência tem outro buraco que mais parece uma cratera. Eu mesmo já cheguei a cair duas vezes. Gostaria de fazer um apelo à Prefeitura para mandar ajeitar isso. Sou pedreiro, já me propus a consertar, pedi que mandasse o material que a mão de obra eu e meu vizinho iríamos fazer, mas até agora não se manifestaram em nada”, reclamou o cidadão.

Já Aline Silva contou que o problema é sério e teme que sua filhinha possa ser também uma vítima, já que o buraco fica defronte à sua casa. “A situação é muito complicada, é revoltante e se agrava a cada dia. Tenho uma criança e temo muito por um descuido ela possa cair no buraco. Peço às autoridades para tapar isso aí, senão podem ocorrer fatalidades", proferiu indignada.

Desta forma, solicitamos encarecidamente à Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura para tentar resolver o problema o mais rápido possível, antes que possam ocorrer problemas mais sérios.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário