QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de outubro de 2018

COM FORÇA POLÍTICA, ZEZINHO ALBUQUERQUE É REELEITO À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E AINDA ELEGE SEU FILHO AJ COM VOTAÇÃO EXPRESSIVA

09/10 - Pela oitava vez consecutiva, o deputado estadual Zezinho Albuquerque (PDT) foi reconduzido à Assembleia Legislativa. Defensor de vários projetos, entre eles o Ceará sem Drogas, o parlamentar cearense, filho de Massapê, é um dos políticos mais influentes do estado.

Zezinho acredita que a sua vitória e do seu filho AJ Albuquerque (PP) é fruto do reconhecimento que os eleitores tiveram em relação ao trabalho realizado em todo o Ceará.

Em entrevista ao nosso programa de rádio, A Hora do Povo na Rádio Marques FM, nesta segunda, 08/10, o deputado federal AJ Albuquerque, eleito pela primeira vez com  132.319, disse que vai estar na Câmara Federal para lutar por todos os cearenses, em especial à família massapeense.

“Vou me dedicar ao meu estado, vou trabalhar por nossa Massapê, que está parada, vou levar projetos para este município. Serei sempre oposição ao prefeito que aí está, mas vou levar projetos para minha cidade, espero que ele [Jacques] aceite", disse AJ.

Entre as propostas iniciais do deputado eleito, AJ citou que pretende fazer a Avenida que liga ao bairro nossa Senhora de Fátima e, ainda, transformar a Estação Ferroviária em Biblioteca Pública.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário