QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de outubro de 2018

DAR UM VOTO ERRADO É UM TIRO NO PÉ: CIDADÃO DE BEM NÃO VENDE SEU VOTO


02/10 - Daqui a cinco dias, 29.652 eleitores massapeenses deverão ir às urnas para definir o nome dos deputados estaduais e federais, dos senadores, do governador e presidente da República que representarão nosso município nos próximos quatro anos.

Por isso, é importante os massapeenses votarem com bastante consciência e coerência. A escolha que cada um vai fazer no momento do voto acabará atingindo a todos durante todo o tempo.

Dar um voto errado vai afetar a vida de todos, afetar a sua vida, a da sua família, dos seus filhos, netos e bisnetos. Dar um voto errado, é um tiro no pé.  

Se o candidato nunca fez nada por você, por sua cidade, e vai na sua casa à procura do voto para te induzir, para te aliciar, comprar teu voto, no mínimo ele é irresponsável. Esse mesmo irresponsável, que você vai precisar dele depois, e ele vai te dar as costas. Você vai passar quatro anos sem rumo e sem direção.

Voto consciente é aquele exercido com prévia e profunda reflexão, com muito questionamento sobre as opções de nomes que se apresentam.

O eleitor deve optar por aquele candidato que tenha preparo e compromisso, que apresentou projetos e propostas, que fez pelo nosso município na educação, na saúde, na infraestrutura, enfim, no candidato que ofereceu e pode oferecer qualidade de vida à população.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário