QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de fevereiro de 2018

PRESIDENTE DO PP ESTADUAL LEVA 4º SEMINÁRIO PROGRESSISTA PARA A CIDADE DE ERERÊ

25/02 - A cidade de Ererê foi mais um daqueles municípios a receberam o “Seminário Progressista – Perspectiva para 2018”, o quarto da série de oito encontros no Ceará, que sempre tem a palestra do cientista Político, Luciano Dias, da Fundação Milton Campos.

Ao lado do presidente estadual do partido, Antonio José Albuquerque (PP), O prefeito da cidade, Antonio Nivaldo Muniz da Silva (PP) - mais conhecido por Toinho de Luizão, também pepista, foi o anfitrião do evento, que teve início às 9h da manhã neste sábado (24).

Para o AJ, esses eventos são passos iniciais do partido para as eleições de 2018. “Além de palestra, os seminários servem como oportunidade para motivar novas filiações de quem ainda não tem partido ou mesmo queira mudar de sigla”, destaca.

Os movimentos do PP também são tratadas questões como, otimizar a organização partidária, tratar de prévias para fortalecer ainda mais a agremiação com vistas ao pleito eleitoral de 2018.

Esses seminários estão acontecendo no Ceará, em total de 08(oito) eventos. Iniciou em Fortaleza em 02 de outubro do ano passado, depois Frecheirinha, Ocara e, agora, Ererê.

O nosso município de Massapê também será palco desse importante acontecimento, cuja data ainda será marcada pelo pré-candidato a deputado federal, Antonio José Aguiar Albuquerque.

Quem também prestigiou o evento foi o vereador Adriano Pontes Albuquerque, de quem é de irrestrita confiança de Zezinho Albuquerque e Antonio José. Além de estar lado a lado das nossas principais lideranças, Potim tem se notabilizado como grande defensor das causas populares de Massapê.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário