QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de fevereiro de 2018

EM VISITAS ÀS COMUNIDADES DE MASSAPÊ, VEREADOR POTIM ABRAÇA AOS AMIGOS E OUVE RELATOS DOS PROBLEMAS DE COMPETÊNCIA DA ATUAL GESTÃO

10/02 - Sempre preocupado com o bem-estar do povo e os interesses da população massapeense, é que o vereador Potim visitou por toda esta semana distritos e várias localidades do município de Massapê. Ele conversou com o povo e ouviu os anseios da população.

Entre outras reivindicações - como a promessa de empregos na campanha de 2016 - as comunidade estão completamente abandonadas. Vias e estradas esburacadas, ruas sujas com grande amontoado de lixo, paralelepípedos soltos no Tangente, ausência de passagem molhada e uma série de preocupações  e exigências da população, que são de inteira responsabilidade  da atual gestão de Massapê PMDB e PSDB.


As comunidades visitadas foram Morgado, Morro Vermelho, Campestre, Tangente, Cacimbinha, Cacimba Velha, Cachoeirinha, Paus Branco, Baixio, Pe. Linhares, Aiuá, Grossos, Gamileira, Ponta do Serrote, Tuína, Tapera Baixa, Arraial, Gregório, Ipaguassu-Mirim e Mumbaba de Baixo. 
  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário