QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de fevereiro de 2018

IVETE SANGALO DÁ A LUZ EM PLENO CARNAVAL


10/02 - A cantora Ivete Sangalo, 45 anos, surpreendeu a todos na madrugada deste sábado (10). É que, por volta das 4h30, a baiana postou um vídeo na maternidade anunciando seu parto. Às 6h, a assessoria da cantora confirmou o nascimento das gêmeas - que ainda não tiveram seus nomes anunciados - no Hospital Aliança, em Salvador. Ambas vieram ao mundo pesando cerca de três quilos. 

Segundo a assessoria da cantora, Ivete teve um parto cesário e está bem. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!", escreveu a cantora na legenda do vídeo postado em seu Instagram. No vídeo , ela aparece com familiares ao som de No Groove, música que gravou com Márcio Victor e que concorre à hit do Carnaval, um pouco antes de ter as filhas.
Na publicação, fãs e amigos da cantora comemoram o momento e brincam com o fato da cantora, que ficou fora do Carnaval deste ano, dar à luz em plena folia. "Deus abençoe muito", publicou a blogueira Camila Coutinho. Já a atriz Fernanda Paes Leme, que está em Salvador para o Carnaval, também comentou a publicação: "Amo vc!!! Vai com tudo". "Eu não disse que iam nascer no Carnaval?", comentou uma fã. "Você só nos surpreende", disse outra. "A mamãe mais amada do Brasil!", resumiu mais um fã. 
Correio24h
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário