QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de agosto de 2017

ZEZINHO ALBUQUERQUE REFORÇA AÇÕES PARA INVESTIMENTOS EM MUNICÍPIOS CEARENSES

Antes de iniciar a semana de votações importantes do Legislativo Cearense, neste começo de semestre, o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) recebeu em seu gabinete líderes políticos de importantes cidades da Zona Norte.

Inicialmente um produtiva conversa com lideranças de Irauçuba, momento em que o articulador político Zezinho Albuquerque (PDT) reuniu em sua mesa, os dois ex-prefeitos José Mota e Evaldo Bastos, além do vereador Raimundo Milton, os ex-vereadores José Anísio, Mozaniel e Walmar Braga, o líder político Heleno Araújo e o empresário Tamer Sancho. Na pauta, assuntos relacionados a viabilização de investimentos na área de recursos hídricos e o processo de estadualização da estrada Missí - Juá.   

VARJOTA
O Presidente Zezinho Albuquerque (PDT) ainda recebeu no final da tarde de ontem (07) a prefeita de Varjota, Célia Rodrigues, a ex-prefeita Rosa Cândida e o secretário de Segurança do município, Raimundo Gomes Filho.

Atento as demandas do município de Varjota, na Zona Norte, o deputado tratou de viabilizar demandas que estão em andamento no Governo do Estado.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário