QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de agosto de 2017

PREFEITO JACQUES ANUNCIA A SAÍDA DE SUA FILHA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A expressão, “onde há fumaça, há fogo”, já se levaria a desconfiar o que anteriormente era ventilado nas conversas de esquina e nos bastidores da política. Na semana passada no programa a Hora do Povo, na Rádio Serra Verde, 98.7, sob nosso comando, já havíamos declinado o assunto, inclusive na participação do radialista Alexandre Calado.

Ainda não saiu uma nota oficial, mas a saída da senhora Kélvya Albuquerque da Secretaria de Educação de Massapê deixou no ar um certo grau de curiosidade no meio político massapeense.

O nosso Portal de informação, Massapê no Caminho da Notícia, obteve informações ontem à tarde através de um amigo que trabalha na atual gestão, cujo servidor pediu para que seu nome não fosse citado nesta matéria.

O anúncio foi feito pelo seu próprio pai, Jacques Albuquerque, em reunião no último final de semana.

Na carta de demissão ou na nota de esclarecimento aos massapeenses Kélvya Albuquerque deverá fazer alusão, entre outros pontos, a razão da sua saída. Embora não possa dizer, mas uma dificuldade evidente inserida nesse contexto era a questão da “pressão” do povo à procura de trabalho.

Uma das tônicas na campanha política do grupo formado PMDB/PSDB foi de fazer promessa de emprego à população.

Apesar da sua saída do cargo ao qual exercia na Secretaria de Educação, a filha do prefeito não ficará desempregada. Ela vai assumir o bastão da chefia de gabinete da Prefeitura, que deverá ser deixado pelo pelo senhor João Neto. 

Resta saber quem deverá ser a pessoa indicada, a ficar no posto da principal secretaria de qualquer gestão pública: a educação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário