QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de agosto de 2017

POLÍTICOS LIGADOS A MICHEL TEMER SÃO RECEBIDOS COM VAIAS E PROTESTOS EM MASSAPÊ

Um grupo de manifestantes ligado ao movimento MASSAPÊ PELO BRASIL, participou na manhã do último sábado, 26, de um protesto contra a vinda de políticos ligados ao presidente Temer.

O ato aconteceu em frente ao CVT e, em seguida, os protestantes percorreram em torno do local em que estava acontecendo o encontro, liderado pelo prefeito de Massapê Jacques Albuquerque (PMDB).

Foram alvos de repúdio o senador Eunício Oliveira (PMDB), a deputada Gorete Pereira (PR), Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e Moses Rodrigues (PMDB).

Difusa, a pauta do movimento foi debatida nos programas “A hora do Povo, comandado por Aldênis Fernandes e de Jorge Costa Comunica nas Rádios, Serra Verde e Marques FM, respectivamente.

Questionado ou não, o importante é que o gupo de jovens, os senhores e as senhoras foram bastantes instigantes, ousados e destemidos. Enfrentaram todos do poder com muito barulho e muita coragem.  

A insatisfação das pessoas com o governo municipal, com os políticos que votaram a favor de Temer e contra o povo permanece. É preciso reconhecer isso. Qualquer ação errada dos políticos pode ser um argumento para que as ruas voltem a se colorir, como aconteceu com o movimento de Massapê, que se vestiu com as cores da bandeiras do Brasil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário