QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de fevereiro de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE E ANTONIO JOSÉ PARTICIPAM DO ATO INAUGURAL DO AÇUDE PONTA DO SERROTE E RECEBEM CARINHO DA POPULAÇÃO

19/02 - Neste último domingo (18) não foi um dia qualquer, foi diferente. A região de Aíua, que inclui Grossos, Gamileira e e assentamento Ponta do Serrote, receberam das maiores lideranças de Massapê, ex-prefeito de Massapê, Antonio José (PP) e do Presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), de Aline Albuquerque, Rafael Albuquerque; um grande feito para ficar na história.

Depois de varias décadas e de muitas promessas vãs, até que enfim aquela comunidade conquistou com muitos esforços concentrados, a espetaculosa obra do açude Ponta do Serrote, que, inclusive, já esta oportunizando o alimento na mesa da população e do trabalhador, com umgrandioso cardume de peixes de várias especies.

Foi um ato inaugural aliado à calorosa receptividades dos massapeenses e de lideranças da região noroeste do estado. Além da população de toda nossa Massapê, que fez a grande diferença, estiveram presentes o prefeito do Marco, Roger Aguiar, os vereadores de Massapê, Potim, Carlos Michel, Luiz Carlos Frota, Messias Arruda, Cezinha e Gérson Moreira.

Também participaram do evento  o amigo Aristides, ex-prefeito de Meruoca, James Bell prefeito de  Martinópole, grande líder político de Senador Sá, Bell Júnior, ex-prefeitos e ex-vices prefeitos, como destaques para Miguel Enéas e Edmilson Marques.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário