QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de julho de 2020

PDT ELENCA PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DA CAPITAL, ANTES MAS VAI OUVIR MILITANTES E AS PESQUISAS

18 de JUL 2020 - O prefeito Roberto Cláudio (PDT) anunciou os pré-candidatos do PDT a prefeito de Fortaleza nas próximas eleições.

Ferruccio Feitosa
José Sarto
Idilvan Alencar
Salmito Filho
Samuel Dias

Roberto Cláudio informou que os nomes irão participar de discussões online sobre ideias para a cidade. Ele explicou que, a partir daí, será aferido o sentimento da militância e também instrumentos científicos - pesquisas, no caso.

Em particular, o prefeito salientou o papel da bancada de vereadores na discussão, como "olhos e ouvidos das comunidades".

Encontros ocorrerão a partir da próxima semana, todas as terças e quintas-feiras, de 18 às 20 horas. Os moderadores são personagens estaduais e nacionais do PDT, "de grande peso", segundo o prefeito. A primeira moderadora será a vice-governadora Izolda Cela.

O nome que for escolhido será submetido à aliança. Roberto Cláudio ressaltou que há outros pré-candidatos na coligação e o prefeito destacou ter respeito por eles.

Notadamente há Élcio Batista, do PSB. O PT não integra a base governista e lançou Luizianne Lins. Porém, Nelson Martins surgiu como alternativa para tentar trazer o PT para a aliança.

Roberto Cláudio disse que pré-candidatos de outros partidos aliados também serão chamados para contribuir nas discussões, nas áreas nas quais têm mais afinidade.
O Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário