QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de julho de 2020

CIRO PROVOCA REBULIÇO NA CORRIDA PELA PREFEITURA DE CAUCAIA AO DECLARAR APOIO A ELMANO DE FREITAS

28 de JUL 2020 - A disputa pela Prefeitura de Caucaia ganhou um novo cenário a partir do rebuliço provocado pelo ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) ao declarar apoio ao pré-candidato do PT, Elmano de Freitas, à sucessão do prefeito Naumi Amorim.

 

A decisão de Ciro Gomes é vista como um gesto para a deputada federal Luizianne Lins repensar a pré-candidatura. Ciro defende uma aliança do PDT com o PT. O deputado estadual Acrísio Sena, do PT, endossou o movimento de Ciro Gomes. A repercussão sobre a entrada de Ciro, como cabo eleitoral, muda o cenário da corrida pela Prefeitura de Caucaia.

 

O presidente do PSD, Domingos Filho, principal aliado do prefeito Naumi Amorim, foi dormir na segunda e, nesta terça-feira, amanheceu o dia entre a incredulidade e a surpresa. Domingos estava conversando com lideranças estaduais do PDT e foi pego de surpresa com a decisão de Ciro Gomes.

 

Como desdobramento das articulações do pedetista, os deputados federais Roberto Pessoa (PSDB) e Capitão Wagner (PROS), aliados de Vitor Valim, que é pré-candidato a prefeito de Caucaia, se reúnem, nesta terça-feira, para avaliar o impacto da entrada de Ciro Gomes no cenário da sucessão do prefeito Naumi Amorim (PSD).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário