QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de julho de 2020

ALINE ALBUQUERQUE E LUIZ CARLOS CONCORRERÃO À PREFEITURA DE MASSAPÊ


19 de JUL 2020 - Já é dada como certa a dupla Aline Albuquerque e Luiz Carlos Frota, ambos do Partido Progressistas (PP), a concorrerem à Prefeitura de Massapê nestas eleições municipais. Faltam apenas as duas principais lideranças, Zezinho e AJ Albuquerque baterem o martelo, o que deverá acontecer  um pouco antes ou no periodo das convenções de 31 de agosto a 16 de setembro.

São os nomes mais preparados e têm excelente penetração no seio popular. Obviamente, vão lutar por políticas públicas e cuidarem mais do povo, a trazerem de volta o tão esperado e merecido desenvolvimento para o município de Massapê, como ocorreu na gestão progressista do Aj Albuquerque.


Os próximos anos serão de muitas dificuldades na economia brasileira. Por isso,  quem for eleito terá que contar com base e apoio para buscar medidas socioeconômico e politico, com planos voltados ao crescimento de Massapê. 

Atualmente, o grupo político comandado por Zezinho e AJ, pai e filho, respectivamente,  possui maioria na Câmara dos Vereadores, composta por 6 (seis) edis.

Em entrevista ao nosso programa de Ràdio, A HORA DO POVO, o presidente Carlos Michel disse que, assim como seus colegas do legislativo, iriam trabalhar para levar a Loira à Prefeitura. “Creio que o nome da Aline é o mais preparado para resgatar a autoestima do povo massapeense”, ressaltou o parlamentar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário