QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de julho de 2020

BICICLETA ELÉTRICA COM MOTOR DE MÁQUINA DE LAVAR CHEGA A 110 KM/H

19 de JUL 2020 - Um homem bastante esperto e criativo usou peças de uma máquina de lavar para criar uma moderna” bicicleta elétrica, baseada em sua bicicleta comum, que ele já possuía há 20 anos. 

Veículos elétricos estão na moda, já que contam com um forte apelo relacionado à preservação do meio ambiente. Após as medidas de distanciamento social entrarem no cotidiano de milhares de pessoas em todo o mundo, as “e-bikes” ganharam ainda mais visibilidade, já que muitos cidadãos foram forçados a realizar certas atividades sozinhos, como ir ao supermercado. 

Para construí-la, ele usou um motor de máquina de lavar de 1.100 Watts, acoplado ao centro do quadro da bicicleta. Depois disso, foi só passar a corrente do veículo por uma das engrenagens do motor, que, quando acionado, movimenta a corrente, impulsionando a roda traseira da bike. 

Segundo Jim, sua e-bike é capaz de alcançar até 110 km/h, o suficiente para fazê-lo “suar frio”. Como ela usa um motor que pode receber até 48 V, o veículo poderia alcançar a velocidade máxima de uns 150 km/h. 

No entanto, ele disse que pretende poupar sua vida e não deve tornar a bicicleta mais potente do que ela já é. Seu foco, agora, é desenvolver uma bateria mais robusta, que forneça uma autonomia mais interessante à criação.  
<;center>
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário