QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de julho de 2020

CAIXA DIVULGA CALENDÁRIO PARA DESBLOQUEIO DE CONTAS DO CAIXA TEM



24 de JUL 2020 - No início desta semana, o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães informou sobre a suspensão de contas do auxílio emergencial por suspeita de fraude. Dos milhares de usuários bloqueados do Caixa Tem, uma parcela que tem documentos pendentes no cadastro poderá regularizar o aplicativo pelo WhatsApp. Já o restante deverá ir à uma agência do banco. Pensando em evitar aglomerações, a Caixa liberou um calendário para o desbloqueio de contas.

O cronograma, assim como as outras datas do auxílio emergencial, foi montado com base no mês de aniversário dos solicitantes. Dessa forma, o banco irá atender seguindo o seguinte calendário:

Janeiro, Fevereiro e Março — até 24 de julho

Abril e Maio — 27 a 31 de julho

Junho e Julho  — 03 a 07 de agosto

Agosto, Setembro e Outubro — 10 a 14 de agosto

Novembro e Dezembro — 17 a 21 de agosto

Guimarães acredita que entre contas suspeitas de fraude, a maioria foi vítima de fraude por hackers que roubam a identidade dos usuários. Sendo assim, ele explicou que muitas pessoas inocentes acabaram sendo prejudicadas. “Temos as provas de que a grande maioria foram utilizadas por hackers. Mas algumas pessoas são pessoas honestas que foram penalizadas”, afirmou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário