QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de junho de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBE PRESIDENTES DE LEGISLATIVOS DO PIAUÍ E PARAIBA

06/06 - O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), recebeu, nesta terça-feira, os presidentes dos legislativos estaduais do Piauí, Themístocles Filho (MDB), e da Paraíba, Gervásio Maia (PSB). Os parlamentares participam hoje à noite do Seminário Internacional de Segurança Pública, promovido pelo Legislativo cearense, em parceria com as universidades Federal do Ceará, Estadual do Ceará e de Fortaleza. O encontro, que será aberto às 19h  e segue até sexta-feira (08/06).

Zezinho Albuquerque disse que convidou os representantes dos legislativos estaduais do Nordeste porque o tema segurança é um dos dois grandes problemas nacionais, que impacta profundamente nos estados e municípios, conforme pesquisas realizadas em todo País. “Este é o primeiro seminário internacional sobre segurança pública. Nós temos 80 especialistas convidados de países como México, Portugal e Colômbia, além do País”, acrescentou.

De acordo com o Zezinho Albuquerque, esta é mais uma contribuição da Assembleia Legislativa para a segurança pública dos estados, que enfrentam crise. O presidente da AL explicou que todas as palestras e mesas redondas serão gravadas documentadas e o acervo será enviado também para a Presidência da República, além dos governos estaduais. “Nós estamos assistindo uma intervenção federal no Estado do Rio de Janeiro e o Ceará também tem grandes desafios e, por isso, estamos querendo contribuir para ultrapassar a crise”, assinalou.
(Assembleia Legislativa)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário