QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de junho de 2018

COM NOTORIEDADE NO ESTADO, ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBE TROFÉU DESTAQUE AMBIENTAL


08/06 - A atuação do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), em defesa da preservação ambiental foi reconhecida na quinta-feira (07/06), pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (FETRANS), durante a 16ª edição do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar.

O presidente do Legislativo cearense recebeu o Troféu Destaque Ambiental, que é destinado a uma instituição ou personalidade que coloca em prática ações que contribuem para o meio ambiente.

Zezinho Albuquerque destacou que a Assembleia Legislativa é reconhecida nacionalmente por sua atuação ambiental. Ele lembrou que, em 2012, quando assumiu a presidência da AL, a Casa recebeu o Selo Verde, concedido pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) por ações ambientais. E, em 2016, a AL recebeu o Selo Prata do Ministério do Meio Ambiente, o que demonstra comprometimento ainda maior da instituição.

O presidente da AL ressaltou também que “a Comissão de Meio Ambiente trabalha, estuda, traz e ouve as ideias de muitas pessoas. Também nos aproximamos muito do Ibama e temos representante no Conselho do Meio Ambiente da Semace. Essa integração fortalece cada vez mais o meio ambiente”, completou o deputado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário