QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de junho de 2018

CANSADOS DE ESPERAR PELA PREFEITURA, MORADORES DA LOCALIDADE DE SÃO DAMIÃO TAPAM BURACOS DE ESTRADA

07/06 - Cerca de 10 moradores de São Damião no município de Massapê, entre homens e mulheres, decidiram realizar o serviço de tapar buracos naquele trecho que liga a localidade ao Sítio Socorro.

Segundo os pedestres e ciclistas que passam diariamente naquelo local, o trecho está cheio de buracos há muito tempo. O espaço de 2 quilômetros leva até quase 1 hora para ser percorrido.

Cansados de esperar por ações de responsabilidade do  departamento de Infraestrutura, os moradores decidiram melhorar a situação da via. Para sinalizar a ação, colocaram barro, pedra e entulhos para tapar a buraqueira.

A situação do trecho é ruim e já aconteceram de pessoas caírem de motos e idosos torcerem os pés. "A gente tem esperado demais. Há muito tempo está assim. Nós ficamos tolerando, tolerando até que eu tomei a decisão de falar com moradores da nossa comunidade e resolvemos fazer esse serviço paleativo, enquanto a Prefeitura acorda para essa realidade”, afirmou Chycó Souza, liderança daquela comunidade.
Fotos enviados ao blog por Chycó Souza
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário