QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de junho de 2018

IDOSO EJACULA EM ADOLESCENTE DENTRO DE ÔNIBUS E É AUTUADO POR ATO OBSCENO

Imagem meramente  ilustrativa
06/06 - Um idoso de 68 anos ejacula em cima de uma adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), dentro do coletivo da linha Antônio Bezerra/Messejana, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza.

Segundo o delegado do 3º Distrito Policial, Wilder Brito, o homem, identificado como Edmilson Souza da Silva, confessou ter ejaculado em uma adolescente de 17 anos e, logo em seguida, foi autuado por ato obsceno e dano ao patrimônio público por ter danificado viatura.

“Eu nunca tinha feito isso. Estou muito arrependido. Estava indo ao trabalho”, afirmou

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o idoso foi preso após passageiros terem informado a policiais militares em patrulhamento na área de que um homem teria ejaculado em cima de adolescente que estava dentro do coletivo. 

Logo em seguida, os PMs abordaram Edmilson, que confessou o crime. O delegado do 3º DP explicou que o caso pode ter várias interpretações. “Há juízes que interpretam como importunação ofensiva ao pudor. Outros como ato obsceno, enquanto há pessoas que atestam como estupro, mas para que haja estupro é necessário alguns requisitos”, explicou o delegado.
Fonte: programa Barra Pesada
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário