QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de junho de 2018

AJ ALBUQUERQUE CONTINUA INTENSIFICANDO O DIÁLOGO COM A POPULAÇÃO CEARENSE

06/06 - Com agenda cheia de reuniões políticas, encontro com lideranças internas e externas, além de estar em visitando os municípios cearenses aos finais de semana, AJ Albuquerque continua suas andanças, ouvindo e sentido a receptividade à sua pré-candidatura a deputado federal.

Para se ter ideia do tamanho de sua responsabilidade, o ex-prefeito de Massapê pavimentou seu caminho na região noroeste do estado do Ceará.   

No final de semana que passou o político esteve em várias cidades. Os últimos municípios visitados por ele foram Meruoca, de onde participou do XII Festival de Inverno juntamente com o prefeito daquela bucólica cidade serrana.

Ao lado do seu pai, presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, o presidente do Progressistas esteve em Hidrolândia, ocasião em que recebeu um suntuoso almoço promovido pelos ex-prefeitos daquele município, Fátima Mourão e Afrânio Martins e aliados. Antes, concedeu entrevista à uma emissora local.

Já no domingo (03) AJ Albuquerque também foi prestigiar a 4ª Cavalgada da Amizade, cujo evento já se tornou tradicional na agenda de festas do município de Cariré. Antes, foi recepcionado por lideranças da cidade com o café da manhã.

Conforme coletiva dada à imprensa de Cariré, inclusive recebida e veiculada no Hora do Povo, na Rádio Marques Fm, cujo programa tem nosso comando, com participações especiais de Beto Araújo e Halphe Andrade, AJ disse que vai continuar com suas andanças pelo Ceará inteiro, ouvindo o povo e as propostas que elevem à qualidade de vida dos cearenses.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário