QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de junho de 2018

AJ ALBUQUERQUE E ZEZINHO TÊM FINAL DE SEMANA COM AGENDAS BASTANTE MOVIMENTADAS

11/06 - Empenhados em atender as reivindicações da população cearense, é que no último final de semana, o ex-prefeito de Massapê,  AJ Albuquerque (PP), Zezinho Albuquerque (PDT) visitaram diversos municípios do Ceará, verificando suas principais necessidades e buscando meios para ajudá-los. Pai e filho cumpriram uma agenda bastante movimentada. Em Tejuçuoca, São Luiz do Curú, Tabuleiro do Norte, Russas e Morada Nova.

No diálogo que manteve com as lideranças dos municípios, Zezinho Albuquerque tratou dos propostas que estão tramitando na Assembleia. O parlamentar se comprometeu em trabalhar para melhorar ainda mais os projetos nas áreas de educação, saúde e infraestrutura.

Em Russas, por exemplo, o presidente da Assembleia esteve ao lado do governador do estado do Ceará. Em meio à retomada do grande crescimento nos municípios, Camilo Santana e Zezinho Albuquerque entregaram à população mais uma Areninha, cujo investimento foi de R$ 1,5 milhão, sendo 80% custeados pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e 20% de responsabilidade do município.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário