QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de maio de 2018

SERGIO MORO POSA AO LADO DE JOÃO DORIA EM NOVA YORK

16/05 - Em noite de gala em Nova York, Sergio Moro deixou-se fotografar ao lado do ex-prefeito João Doria (PSDB). Ambos estavam acompanhados de suas esposas e pareciam muito confortáveis.

A imagem foi registrada nesta terça-feira (15), quatorze dias depois de o juiz da Lava Jato ter declarado que se arrepende da foto em que aparece aos risos na companhia do senador Aécio Neves.

João Doria foi rápido em jogar as imagens no seu Facebook. Pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, o político assinalou:  Noite especial aqui em NY ao lado de duas pessoas que admiro: ex-prefeito de NY, Michael Bloomberg e o Juiz Sergio Moro, homenageados no ‘Person of the Year Awards’ (Personalidade do Ano), prêmio que também tive a honra de receber no ano passado.

Em seu discurso, Sergio Moro disse ter refletido sobre a conveniência de aceitar o convite. “Juízes devem atuar com modéstia e humildade (sic)”, disse ele. Dirigindo-se a uma plateia composta de empresários e banqueiros, Moro declarou que só aceitou a homenagem por se tratar de algo que partiu da iniciativa privada. Enxergou no gesto um reconhecimento do setor privado à importância do combate à corrupção.
PragmatismoPolitico
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário