QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de maio de 2018

CADÊ A REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE MASSAPÊ

16/05 - A Prefeitura de Massapê não realiza concurso público desde o ano de 2005; e os cargos são preenchidos mediante indicações políticas, às vezes, de maneira esdrúxulas.

Em 2017, o Ministério Público do Ceará, representado pela Promotoria de Justiça da Comarca de Massapê recomendou à Prefeitura a realizar concurso no município, para provimento de cargos efetivos e evitar novas seleções e contratações temporárias. Geralmente quando isto acontece, o promotor determina um prazo para que a prefeitura publique o edital com o objetivo de realizar o certame.

Para não fugir à regra e não ser penalizada, a Prefeitura de Massapê enviou à Câmara Municipal, Projeto de Lei nº 015/2017, para a criação de novos cargos e categorias, nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, e demais setores básicos que toda e qualquer administração pública requer.

Os últimos concursos realizados no município de Massapê aconteceram em 1997 e em 2005.  Nisto já se vão mais de 21 e 13 anos, respectivos, que não são realizados a competição entre candidatos aspirantes a um cargo efetivo.

O blog Massapê no Caminho da Notícia quer saber quando o governo municipal vai publicar o edital sobre o concurso público do município de Massapê, e quando será realizado o mesmo? O povo está cobrando e a resposta tem quer ser dada à população.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário