QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de maio de 2018

5 A 8 DE JUNHO ACONTECE NA ASSEMBLEIA SEMINÁRIO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

22/05 - Em reunião realizada na noite desta segunda (21/05), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), determinou as datas do Seminário Internacional sobre Segurança Pública, que acontecerá no legislativo cearense, de 5 a 8 de junho, para discutir a temática que mobilizará atenções em todas as esferas.

Estavam presentes ao encontro representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas, Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará, Secretaria do Esporte, da Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará, além do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da AL, realizador do evento.

“É um Seminário de interesse de todo o Brasil e, especialmente, do Estado do Ceará”, afirmou o parlamentar, acrescentando que a expectativa é de que seja produzido um grande documento com as melhores ideias desse encontro de pensadores para ser entregue ao povo brasileiro e cearense.

Zezinho Albuquerque destacou a presença no seminário do ministro Extraordinário da Segurança Pública no Brasil, Raul Jungmann, quando discutirá, entre outros temas, o HUB da segurança pública no Ceará. Citou ainda a participação de prefeitos de estados do Nordeste e presidentes de Assembleias Legislativas também, além de convites para os secretários de segurança de todos os estados.
(Via Sobral de Prima)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário