QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de maio de 2018

HÁ 12 ANOS NO AR, TV ASSEMBLEIA RECEBE HOMENAGENS


30/05 - Os 12 anos de fundação da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital) foram celebrados na terça-feira (29/05), em sessão solene no Plenário 13  de Maio da Assembleia Legislativa.

A solenidade atendeu a requerimento do primeiro secretário da Mesa Diretora, deputado Audic Mota (PSB), subscrito pelos deputados Carlos Matos (PSDB), Evandro Leitão (PDT), Roberto Mesquita (Pros) e Capitão Wagner (Pros).

De acordo com o deputado Audic Mota, a TV Assembleia tem realizado um papel primordial e espetacular na exibição das atividades legislativas da Casa. “A TV Assembleia é, talvez, a maior vitrine que nossos deputados e deputadas têm. Ela e a FM Assembleia são o verdadeiro espelho legislativo”, destacou. O parlamentar avaliou ainda que a emissora tem a importante missão institucional de levar educação à população cearense, traduzindo-se em “uma fonte de conhecimento inesgotável”.

O coordenador de Comunicação Social da AL, José Ilo Santiago Júnior, ressaltou a qualidade da atuação dos profissionais da TV Assembleia, "que trabalham com afinco e dedicação". Ilo também destacou o trabalho do ex-coordenador de Comunicação Social da AL, Adriano Muniz, que, junto com o presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque, inaugurou a “nova era da TV da Assembleia”, com a instalação da transmissão digital.

O diretor do Núcleo da TV Assembleia, Antônio José Porto Mota, agradeceu a todos aqueles que fazem parte da TV Assembleia e afirmou que a iniciativa homenageia servidores que estão desde o primeiro momento na emissora e participaram da sua fundação. “Me sinto muito honrado de fazer parte dessa família, de homens e mulheres dedicados ao seu trabalho, com determinação e muito amor no que fazem”, salientou.
Blog Sobral de Prima, Via Assembleia legislativa do Ceará
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário