QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de setembro de 2017

EM BREVE, POSTO DO DETRAN EM MASSAPÊ

As facilidades originadas com a instalação de um Posto de Atendimento do Detran, em Massapê, vão ser sentidas por todos, principalmente àqueles que têm carro e moto. Os problemas, as dificuldade, a burocracia das filas intermináveis em Sobral, a perda de tempo vão acabar.

O deputado estadual e presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, estará trazendo, em breve, o POSTO DO DETRAN para MASSAPÊ. 

Em contato com o blog, Massapê no Caminho da Notícia, o parlamentar filho de Massape afirmou categoricamente que os serviços prestados à população, é uma realidade.

Zezinho Albuquerque disse ter articulado junto ao governo do Estado, que prontamente ouviu o apelo e viabilizou a implantação  do Posto. “Eu sempre era solicitado por proprietários de carros e motos, pedindo nossos esforços para trazer à Massapê esse Posto. Em atendimento a eles, vamos facilitar à população o acesso aos serviços públicos", ressaltou.

Lembrando: Não é a Prefeitura de Massapê responsável pela manutenção, suporte de equipamentos e a informatização da unidade; e sim Zezim, em parceria com o governo Camilo Santana.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário