QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de setembro de 2017

ANTONIO JOSÉ PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO E DIZ QUE FOI AO PROCAP PARA PEDIR INVESTIGAÇÃO SOBRE ÁUDIO

Ontem na reestreia do "A HORA DO POVO" na Rádio Marques FM 100.9, que vai ao ar do meio dia às 13h, comandado por Aldênis Fernandes e Alexandre Calado, o ex-prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque, presidente estadual do PP no Ceará, tratou de vários assuntos no programa.

Indagado a comentar sobre o áudio de um diálogo entre duas pessoas tentando incorporar Antônio José à compra de uma Emenda parlamentar, o ex-prefeito foi incisivo: “final de semana correu nas redes sociais um áudio atribuindo ao nome de Antonio José uma fala que não liga a mim. Ontem, fui ao Procap para pedir o mais rápido possível investigação e descobrir que são os envolvidos  e os verdadeiros culpados”, relatou.

Em nota à sociedade cearense, no final de semana, o diretório estadual do PP desmentiu a conversa, destacando que a voz do áudio, onde um dos personagens faz ameaça a Antonio Jose” de entregar a gravação para a Procap com aspecto de intimidação,   não tem nada a ver com Antonio José Aguiar Albuquerque, atual Secretário da Regional VI da Prefeitura de Fortaleza.

Entre outros temas, Antonio José citou algumas obras realizadas na sua administração que não estão sendo cuidadas, como as PRACINHAS NA MINHA COMUNIDADE, cujo projeto foi idealizado na sua gestão 2013-2016. 

Também relembrou da sua última visita a Massapê, quando esteve reunido com os vereadores de oposição, na Fazenda Bandeira de propriedade do amigo Painha. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário